segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Semana das Crianças



Você criança, que vive a correr, é a promessa que vai acontecer… é a esperança do que poderíamos ser… é a inocência que deveríamos ter… Você criança, de qualquer idade, vivendo entre o sonho e a realidade espargem pelas ruas da cidade, suas lições de amor e de simplicidade! Criança que brinca, corre, pula e grita mostra ao mundo, como se deve viver cada momento, feliz, como quem acredita em um mundo melhor que ainda vai haver! Você é como uma raio de luz a iluminar os nossos caminhos, assemelhando-se ao Menino Jesus, encanta-nos com todo teu carinho! Você é a criança, que um dia vai crescer! É a promessa, que vai se realizar! É a esperança da humanidade se entender! É a realidade que o adulto precisa ver… e também aprender a ser…



 Na semana das crianças teremos uma programação especial para nossos alunos:

Dia 10/10 - 2ªfeira

Para este dia o uniforme dos alunos e professoras será trocado pelo pijama e pantufa.
Durante o dia teremos atividades especiais como: Teatro dos professores com pipoca, Roda cantada com a profª de Música, Lanche comunitário (cada criança deverá trazer um prato de doce e um de salgado e uma bebida individual). Para os alunos do PAS, se quiserem, não é necessário trazer o lanche.

Dia 11/10 - 3ª feira

Neste dia os alunos poderão vir fantasiados, assim como as professoras.
Mais surpresas os aguardam: Jogos recreativos, escultura de bexigas, brincadeiras e muita música, Cabeleireiro Maluko, barracas de lanches e passeio no Trem do Ítalo!

Os professores estão muito animados  aguardando a comemoração desta data tão especial!

Não podemos nos esquecer que dias 12, 13 e 14 não teremos aula!

Se preparem para muita diversão e alegria!











Feliz Dia das Crianças! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário