quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Entrevista Coordenadora Carla



Nossa coordenadora Carla Cascino, concedeu uma entrevista ao Programa "Comunicação Executiva" , com Reinaldo Passadori.


No início da entrevista, nossa coordenadora conversa sobre nosso colégio, sua metodologia de ensino, sua filosofia Holística onde o aluno é levado a desenvolver seus pontos fortes e como um ser completo, trabalhando também suas múltiplas habilidades, diversas inteligências, formação dos valores éticos e morais, senso crítico. Nossos alunos são preparados para a vida!

Carla explica também sobre a importância de trabalharmos com Projetos, como o "Meu Primeiro Livro" e sobre as aulas de Mind Lab e Logo Zoom.

Também conversa sobre as aulas de Inglês e Italiano e os intercâmbios oferecidos aos alunos.


Carla explica como foi desenvolver o Projeto "Meu Primeiro Livro" e o sucesso entre os alunos, pais e professores.

O programa conta ainda com a participação de nossos alunos Gianluca e Agustina e no "Fala Povo", mostra o depoimento da mamãe Sabrina Lira e da Profª Eliane.

Na segunda parte do programa, entrevista com a proprietária Luciana , da Livraria Portal da Leitura, nossa parceira neste projeto de incentivo à leitura e produção de texto.



Reinaldo Passadori entrevista Carla Cascino e Luciana Soares e falam sobre educação nas escolas e a leitura como ferramenta de incentivo...ao vivo...no Programa Comunicação Executiva...todas as quartas 10h da manhã...no http://www.clictv.com.br/








Nenhum comentário:

Postar um comentário