sábado, 7 de janeiro de 2012

Período Integral

Na Educação Infantil os alunos do período Integral realizam suas atividades no período da manhã e a tarde as atividades de lição de casa e Projetos, alimentação, recreação, atividades esportivas, oficinas e muito mais.
Conforto para os pais e filhos!
Conheça mais em nosso site : http://www.colegioitalo.com.br/site/index.php?option=com_content&task=view&id=96

 
Período Integral
INTRODUÇÃO:
A maioria dos pais modernos necessita trabalhar fora em período integral, precisando na maioria das vezes acomodar seus filhos em casa ou na escola.
O Colégio Internacional Ítalo, sensível a esta necessidade, procura atender os pais, impossibilitados de acompanharem seus filhos, oferecendo, por meio do Período Integral, a tranqüilidade e segurança desejada pela família.
 
SOCIALIZAÇÃO:
No Período Integral, nossos alunos têm a oportunidade de convivência em grupos heterogêneos, sempre sob supervisão, onde é incentivado o respeito ao próximo, ao colégio, estimulando assim o desenvolvimento de sua autonomia, segurança, organização e responsabilidade.
 
ROTINA:

As atividades do período integral são diferenciadas e foram planejadas com o objetivo de agregar os conteúdos trabalhados em sala de aula, com o lúdico, através de jogos de raciocínio, atenção, concentração para que se obtenha uma assimilação adequada dos conteúdos trabalhados.

Os projetos serão escolhidos pelo grupo e trabalhados pluridisciplinarmente.

A socialização se harmoniza num ambiente diversificado de crianças de 2 a 6 anos da Educação Infantil e Fundamental de 7 a 10 anos, despertando os cuidados e valores necessários  a cada faixa etária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário